sábado, 3 de junho de 2017

Vítima de homofobia, jovem é brutalmente assassinado em São Luis/MA

Assassinado barbaramente com requintes de crueldade, assim um jovem foi encontrado morto na última quinta feira (01), no estado do Maranhão, nas proximidades da Upa do município de Araçagy, que fica localizada região metropolitana de São Luís. O corpo tinha sinais de perfurações, de espancamento e o pescoço foi degolado.

O jovem de nome Lucas Carvalho tinha apenas 17 anos, era um jovem pacato e querido por todos do seu bairro, exceto pelos intolerantes que não aceitavam sua condição sexual. Segundo informações ele estava indo para a escola, quando foi surpreendido e violentado por um grupo, posteriormente assassinado a facadas e deixado numa trilha, entre a Divineia e Araçagy.. O crime causou grande revolta na população. Momento difícil foi para sua mãe quando teve que fazer o reconhecimento do corpo do filho.

A onde vamos parar com tanta violência no mundo de hoje? Será que ninguém se importa? Diante de tanta barbárie será que o que precisamos mesmo não seria o Brasil aprovar uma lei de pena de morte para estupradores e assassinos? Pena de morte é o mais certo. Só assim quem sabe isso possa acabar. Pois o que se vê são os marginais fazendo a festa, é tanta crueldade e ainda tem quem os defenda, gente do tipo da deputada Maria do Rosário e os Direitos Humanos. Abre os olhos sociedade! E os LGBT's? Vcs preferem criminalizar homofobia ou pedir logo por uma Lei de Pena de morte para esses monstros covardes e sem um mínimo de compaixão? Isso tem que acabar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...