domingo, 11 de junho de 2017

Jovem que foi pego roubando e que foi tatuado na testa vai receber 17.000 para remover tatuagem


Uma campanha online foi feita com o objetivo de arrecadar R$ 15.000 para ajudar o adolescente que foi tatuado na testa após ser pego supostamente tentando roubar uma bicicleta, e ultrapassou a meta chegando ao total de mais de R$ 17.000 reais em menos de um dia. A campanha foi de iniciativa do site “Afroguerrilha” que fez uma “vaquinha” online. 

Robin Batista, editor do site do coletivo, publicou na página do Facebook: “Conheço esse garoto desde que ele era pequeno e sua família vive uma situação de pobreza e falta de condições”. Ele ressaltou também que “é um caso de tortura e humilhação muito grave, que vai causar transtornos sociais a ele por muito tempo” Disse ele.

Entenda o caso.

Na última sexta-feira, um vídeo viralizou na internet, onde um tatuador tatua a testa de um jovem enquanto conversa com ele e faz perguntas sobre o que ele estava fazendo que mereceu receber aquela lição. Então ele tatua na testa dele a frase “Eu sou ladrão e vacilão” Segundo informações o jovem tem 17 anos, e o castigo foi dado porque o rapaz na ocasião foi pego tentado roubar uma bicicleta de um senhor deficiente.

O caso acorreu em São Bernardo do Campo e que após a família ter conhecimento do vídeo reconheceu o adolescente e denunciaram, o que levou os dois homens à prisão. O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos em flagrante na noite da sexta-feira e continuam detidos no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo até a noite deste sábado.

O jovem já estava desaparecido do meio da família antes mesmo do acontecido e ainda não foi encontrado depois de solto pelos dois homens.

As informações foram confirmadas pela delegacia, mas os funcionários não quiseram dar mais detalhes. O delegado Wagner Milhardo vai se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...