quinta-feira, 8 de junho de 2017

Em visita à Natal Jair Bolsonaro é recebido por multidão em aeroporto internacional lotado

A vinda do deputado Jair Bolsonaro à Natal-RN abalou as estruturas do estado e está sendo um grande sucesso para alegria de muitos e surpresa para outros. Bolsonaro chegou a terra potiguar no início da tarde desta quinta feira (8) para cumprir agenda nestes dias 8 e 9 de junho a convite da União Nordestina dos Plantadores de Cana-de-açúcar em parceria com o Grupo Radar. 

Com a vinda do deputado uma multidão se fez presente para recepcioná-lo e lotou o Aeroporto internacional Aluízio Alves em São Gonçalo do Amarante que fica um pouco distante do centro da capital potiguar, mas mesmo assim as pessoas não mediram esforços para recepcionar o deputado. Aos gritos de: "Mito!" e "1, 2 ,3, 4, 5.000, queremos Bolsonaro presidente do Brasil!", a multidão eufórica ovacionava sem parar, felizes com a chegada do político fenômeno. Uma enorme bandeira do Brasil aparecia ao fundo decorando a escada do aeroporto.

Como já era de esperar, em Natal não foi diferente das outras grandes cidades por onde ele tem passado, o mito sempre arrasta multidões, coisa realmente impressionante nos dias de hoje, principalmente diante do atual cenário em que o país vive, passando por tão grande crise, e onde as pessoas estão desacreditadas dos atuais políticos onde a maioria é envolvida em crimes de corrupção. Ele ganha pontos neste quesito por ser um dos poucos ficha limpa, que não é envolvido nesses esquemas e surge como a última alternativa e esperança que o povo brasileiro parece de fato demonstrar e depositar confiança.

À noite Bolsonaro ministrou palestra no Praia Mar Hotel em Natal, onde abordou os temas: Desenvolvimento Econômico para o Nordeste, Segurança pública e Setor de produção de cana-de-açúcar.



Abaixo veja nos vídeos a recepção calorosa 
do povo de natal e também várias outras cidades do estado do RN 
que vieram receber o deputado fenômeno.





Veja mais fotos abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...