sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cantora Eliza Clívia (Ex-Cavaleiros do forró) e o namorado morrem em acidente em Sergipe.

Uma trágica notícia nesta tarde pegou todo mundo de surpresa, principalmente aos amantes do forró. A morte da cantora Eliza Clívia e de seu namorado o baterista Sérgio Ramos, em um acidente fatal no Centro de Aracaju (SE). O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (16) e foi registrado por câmeras de segurança de uma loja. 

Eliza Clívia que tinha 37 anos, era paraibana, e ficou conhecida como vocalista da Banda Cavaleiros do forró. A cantora que havia iniciado carreira solo há quatro meses, estava na capital sergipana para divulgar seu show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

As imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja mostram que no momento do acidente o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo na lateral do veículo. No carro estavam a cantora, o namorado e outros integrantes da banda. Eles tinham acabado de sair de uma entrevista em uma emissora de TV local.

Segundo o coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que considera o caso uma fatalidade e informou que está à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Cleberton José dos Santos, 35 anos, que dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento no ouvido, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax. As vítimas permanecem internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) sem previsão de alta.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que os corpos já foram recolhidos e aguarda os familiares para serem liberados.

Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.

Foto postada em seu instagran antes do acidente

Com o atual namorado o baterista Sérgio Ramos

Atual namorado de Eliza que também morreu no acidente 



A carreira

Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.

Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo.


Recorde agora em fotos alguns momentos da carreira de Eliza que com certeza vai deixar muitas saudades ao mundo forrozeiro. Eliza Clívia você deixou sua marca e jamais será esquecida.

Época de grande sucesso quando ficou nacionalmente 
conhecida como vocalista da Banda Cavaleiros do Forró





Época que foram para a Banda Cavalo de Aço, 
ela e o ex-marido Jailson



Com o marido Jailson 
(Na época. Se conheceram quando os dois faziam 
parte dos vocais da Banda Cavaleiros do forró) 







♫♪♬ Minha rainha, meu grande amor... ♫♪♬.
Vai em paz Eliza! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...