quarta-feira, 7 de junho de 2017

Após dar declarações polêmicas sobre Bolsonaro, Júnior Lima é duramente criticado nas redes sociais.


O cantor Júnior Lima ( Ex dupla Sandy e Júnior) acabou criando polêmica nas redes sociais e cometendo uma de suas maiores gafes, após ser entrevistado pela Folha de São Paulo. Nesta entrevista em vídeo o cantor acabou falando pelos cotovelos sobre o que pensava a respeito do Deputado Jair Messias Bolsonaro, o que lhe rendeu duras críticas. 

Júnior falou algumas coisas soltas sobre o nazismo e disse que o deputado Jair Bolsonaro faz discursos de ódio, por ser homofóbico e racista, chegando a comparar Bolsonaro a Hitler.

"Dá medo de ver o Bolsonaro querendo ser presidente! Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem. Discurso de ódio não vai me convencer nunca! Porque a opção sexual de outro cara é diferente da minha, então eu tenho que odiar ele? Tá te faltando problema de verdade, ou você tá querendo ficar igual a ele". Disse.

Isso foi o bastante para que logo visse sua página no facebook ser detonada de comentários de pessoas em defesa de Bolsonaro e inclusive muitos fãs do cantor que se mostraram decepcionados. 

Eduardo Bolsonaro filho de Jair Bolsonaro gravou um vídeo em resposta as declarações de Júnior. Assista.


ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO 
O QUE PENSA JÚNIOR LIMA SOBRE JAIR BOLSONARO 

E A RESPOSTA DO FILHO DELE PARA O JÚNIOR






Veja na imagem abaixo 
alguns comentários dos internautas

Comentários de internautas em resposta as declarações de Júnior a Bolsonaro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...